terça-feira, 23 de março de 2010

Mais Fotos

Enquanto eu termino a revisão da segunda etapa

vejam mais algumas fotos:







4 comentários:

  1. Salve Chili, como vai cara?

    Mesmo correndo risco de cair no senso comum, antes de mais nada é preciso parabenizar sua iniciativa. Não havia entrado em contato, mas já faz alguns meses que venho acompanhando o "Desafios".

    Hoje mesmo comentei com uma colega de trabalho sobre o seu Projeto. Trabalhamos com produção de Jogos com fins Educacionais (minha monografia foi sobre o assunto) entre outras atividades que usam mídias na educação e citei o seu projeto como uma iniciativa (até onde eu sei) pioneira na utilização do Aurora para tais fins aqui no Brasil.

    Continuarei acompanhando o Desafios de perto! Não perca o foco!!! rsrs

    Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Igor André, Muito Obrigado pelos elogios fico muito feliz que esteja gostando do projeto

    Adicionei seu blog na minha lista de favoritos irei sempre dar uma passada por lá!

    O projeto do "desafios" também é minha monografia, espero que este jogo me abra algumas portas no mercado de desenvolvimento de jogos pois é uma area que eu realmente trabalho com prazer.

    caso queria me adicione no msn para trocarmos ideias... rafhot@msn.com
    percebi que vc é um rpgista old school dando uma olhada no seu blog entao com certeza irei ouvir boas ideias vindas de voce rs.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. E aí, Rafael!

    É bastante provável que o Desafios te abra muitas portas, cara. Pelo que percebo você tá tocando o projeto praticamente sozinho. Eu tenho trabalhado com criação de modulos no NWN e tenho perfeita ideia do QUANTO de trabalho você está tendo para criar uma Modificação dessa magnitude.

    Irei te adicionar é claro. Acho que sou eu quem tem muito a aprender com voce rsrs. Mas pode estar certo que darei uma força no que você precisar. Portanto, pode me procurar pelo Ordem, por e-mail, ou por onde mais você achar que pode me encontrar. De qualquer forma, estarei sempre aqui acompanhando as novidades.

    Abração!!

    ResponderExcluir